Garantia, troca e devolução
A Yuze é uma empresa comprometida com a sua total satisfação, oferecendo produtos de excelente qualidade. Desta forma, desenvolvemos uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor.
Condições gerais:
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO (clique aqui), a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à Yuze a determinação da forma de devolução do produto.
A retirada do produto será realizada por uma de nossas transportadoras credenciadas, no mesmo endereço onde foi feita a entrega original. Eventualmente, poderemos solicitar que você nos envie o produto via Correios (onde os custos de postagem serão de responsabilidade da Yuze. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual, acessórios ou da nota fiscal, a Yuze fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos. Não realizamos trocas nas lojas físicas da Yuze de produtos adquiridos pelo nosso site. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Yuze se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO o ocorrido:
- Embalagem violada;
- Produto avariado no transporte;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Acessórios ou itens faltantes