Trocas e devoluções - yuze - produtos inovadores para o cotidiano

A yuze é uma empresa comprometida com a sua total satisfação, oferecendo produtos de excelente qualidade. Desta forma, desenvolvemos uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor.

CONDIÇÕES GERAIS:

A entrega dos nossos produto será sempre realizada por uma de nossas transportadoras credenciadas, no mesmo endereço onde foi cadastrado pelo cliente. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO o ocorrido:

Embalagem violada;

Produto avariado no transporte;

Produto em desacordo com o pedido;

Acessórios ou itens faltantes

 

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca do produto defeituoso deverá ser comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO em até 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento. As seguintes condições deverão ser observadas: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. A yuze reserva-se o direito de reenviá-los ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições de garantia. O prazo máximo para troca é de 30 (trinta) dias após a solicitação da mesma. 

SERÃO MOTIVOS DE CANCELAMENTO DA GARANTIA LEGAL:

Utilização do produto fora das condições normais de uso;
Transporte inadequado, quedas e acidentes de qualquer natureza;
Uso indevido, maus tratos, descuidos e descumprimento das instruções contidas na embalagem/manual;
Utilização do produto em ambiente inapropriado;
Defeito ocasionado pelo consumidor ou por terceiro estranho ao fabricante;
Qualquer peça, parte, ou componente agregado ao produto que não fornecido pelo fabricante, se caracterizar como não original;
A manutenção e/ou conserto por pessoas não autorizadas;
A alteração das características do produto;
A utilização deste produto em escala industrial/profissional.

A GARANTIA LEGAL NÃO COBRE:

Despesas decorrentes e consequentes da má utilização do produto;
Serviços de limpeza ou manutenção do produto;
Falhas no funcionamento normal do produto decorrente de falta de limpeza e excesso de resíduos, ou ainda decorrentes da existência de objetos no seu interior estranhos à sua fabricação, funcionamento e finalidade de utilização;
Deslocamento para para atendimento para averiguação do produto em questão;
Peças sujeitas ao desgaste natural, móveis ou removíveis em uso normal.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO

Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO imediatamente. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

 

- Analise com atenção a descrição e a ficha técnica do produto que você quer comprar.

- Verifique com atenção todas as características do produtos, como, por exemplo, a sua cor (alguns produtos possuem cores sortidas) antes de finalizar a compra.

- Esteja atento às dimensões do produto (verifique se há espaço para manuseio do produto ou para a montagem onde será utilizado).

 

RESSARCIMENTO DE VALORES

Para os casos de devolução de produtos, onde o cliente não deseja a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

CARTÃO DE CRÉDITO

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.

BOLETO BANCÁRIO

O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 2 (dois) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.

Receba Ofertas Exclusivas

Fale conosco pelo

WhatsApp

(43) 99991-5979 (43) 99991-5979
page-views-analytics

A Yuze está atenta às normas de proteção de dados pessoais vigentes no Brasil (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD), por isso estamos atualizando nossos procedimentos e políticas relacionadas ao tratamento de dados pessoais dos nossos clientes. Se você deseja saber como os seus dados são utilizados e como você pode exercer seus direitos enquanto titular, acesse a nossa Política de Privacidade.